Nicholas Sparks

junho 04, 2015


Oláaaaaa!

Vamos lá para a primeira postagem desse blog. Eu super nervosa. Bom, sim/claro/óbvio que minha primeira postagem seria sobre meu autor lindo/incrível/favorito Nicholas Sparks.

Nicholas Sparks tem 19 livros publicados, sendo 17 deles no Brasil e desses livros 10 foram adaptados para o cinema, até hoje. Todos os seus livros são considerados “best-seller” pela crítica mundial.

Nascido em Omaha, Nebrasca, no dia 31 de dezembro de 1965, filho de um professor universitário e de uma dona de casa, Nicholas Sparks é o segundo de três filhos.

Eu já li dezesseis dos dezenove livros do Nicholas e no momento estou lendo mais dois.

Sou uma admiradora dele desde os primeiros livros que li, não só porque eu sou uma pessoa sensível e chorona. Mas porque, gente, devemos admitir, se o livro te faz chorar, rir e ficar com raiva, o livro é bom e é isso que Nicholas faz nos seus livros.

E sim, os romances dele são melosos e tão doces que faz você se sentir com diabetes, são desastrosos a ponto de você achar que Nicholas gostar de matar seus personagens, são revoltantes (o cara sofreu o livro todo pra morrer no final? Como assim? Pode isso produção?).

Porém os livros são recheados de emoções (aqui entre nós garotas, quem não gosta de sonhar com aqueles lindoooos incriveeeis galãs?!)

Oh Deus, eu aceito qualquer um dos galãs dos livros do Nicholas, amém. KKKKK'

Pra mim os livros do Nicholas tem tudo que eu gosto, amor, paixão, galã, drama (sim eu gosto de drama, gosto de chorar gente vê se pode kkkkkkk' tenso).

E garotos cheguem aqui, me deixe aconselhar vocês, leiam Nicholas vai, vocês não vivem dizendo que não entendem as garotas, eis aqui uma oportunidade, os romances do Nicholas.

E agora me solta, deixa eu dizer, se os garotos lessem mais Nicholas tinha muito menos namoradas reclamando e relacionamentos terminando, pronto falei.

E aqui vai os nomes dos livros do Nicholas para quem quiser começar a ler: Diário de uma paixão, Uma carta de amor, Um amor para recordar, O resgate, Uma curva na estrada, Noites de tormenta, O guardião, O casamento, O milagre, À primeira vista, A escolha, Querido John, Um homem de sorte, A última música, Um porto seguro, O melhor de mim e Uma longa jornada. Temos também outros dois públicados em Portugal com o nome de Uma viagem espiritual e Três semanas com meu irmão.

E é isso ai pessoal, até a próxima. Deixem seus comentários, críticas, elogios, o que quiserem.


Beijooos!

F.S.Kate 


Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe