Review - Death Note

junho 06, 2015


Olá pessoal

A Jana já estreio o blog ontem com sua postagem sobre o Nicholas Sparks, então agora é minha vez. Hoje to aqui pra falar de algo que eu adoro, que é assistir. E pra esse primeiro post eu escolhi falar sobre um anime. Mais especificamente o DEATH NOTE.

Sinopse:

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?


Gênero: Ação, Suspense, Sobrenatural

Review:

O death note foi o primeiro anime que eu assisti, que me fez me interessar por esse “mundo”, digamos assim. Eu tinha quinze anos na época, se não me engano, e me fascinei por ele na época, por causa de toda a trama que tem na história. Sinceramente não sei como seria assistir de novo esse anime, mas lembro que quando eu tava assistindo o anime, eu achei ele muito, mas muito mesmo, foda, legal. Era o meu preferido principalmente por causa da genialidade que o kira tinha pra bolar um meio de escapar dos problemas em que ele se mete. E também, pelo mistério que acompanha o anime.
Eu lembro de sentar pra assistir esse anime e ficar assistindo vários episódios seguidos, o que me fez terminar ele bem rápido. Ainda não li o mangá porque eu ainda não peguei muito interesse por esse lado da leitura, mas quem sabe eu não começo a ler algum dia e conto pra vocês, como é.







Para que vocês possam dar mais uma conferida no anime, aqui vai o vídeo de abertura...


Seria um máximo se eu conseguisse influenciar alguns de vocês a começar a assistir ou ler esse estilo, já que eu tentei influenciar a Jana e não consegui. Esse foi um caso perdido.

O anime é curto, tem apenas 37 episódios, e você pode achar os episódios tanto dublado quanto legendado. Um site que eu utilizo pra assistir é o animazone. É só pesquisar que vocês acham.


Eu aconselho, a quem tenha curiosidade, a assistir esse anime ou outro qualquer, basta escolher e assistir.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Me conte se você gostou do post, se você vai assistir ou já assistiu esse anime,  se concorda ou descorda de mim, e se você for uma garota e gostar de animes comente também porque eu conheço poucas garotas que curtem.

Até a próxima. 


Nahh lima 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe