Quem me dera voltar no tempo

junho 10, 2015


Quem não gostaria de voltar no tempo?  De voltar a época em que éramos crianças? Mas com uma diferença. Voltar sabendo aproveitar de verdade essa época mágica.

Então, agora imagine só, voltar a época em que a nossa única preocupação era ter tempo suficiente para poder brincar. Aquela época de inocência. Onde não ligávamos se estávamos sujos, não nos preocupávamos em mostrar nossa afeição um pelo outro. Apenas queríamos nos divertir. 



Confesso que as vezes sinto muita saudade dessa época. Sinto saudades dos amigos que já passaram pela minha vida, de sair na rua e brincar, jogar queimada, esconde-esconde, pega-pega.

Sinto saudades dos brinquedos que as crianças tinham na minha época. Ta, eu não sou tão velha assim. E também uma saudade louca de quando eu me juntava com os meus amiguinhos da rua e saia na chuva pra correr e me sujar.

E até, um pouco, de enlouquecer a minha mãe quando eu entrava em casa com as roupas ensopadas de água.



Mas felizmente, ainda não sai completamente dessa faze, ainda pretendo reviver algumas coisas. Na verdade, eu acredito que todos nós devemos guardar um pouco dessa criança que a gente já foi um dia. Vale a pena.


Nahh lima


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe