Deus ama você - Reflita

Por F.S.Kate - 03 setembro

“Mas para Deus é fácil cuidar dos seus filhos.” Heróis da Fé – Orlando Boyer


Sim, Deus cuida de você, mesmo quando parece estar sozinho ou parece que tudo dá errado. Ei, Deus cuida de você! Ele sempre cuidou e sempre vai cuidar. Não importa se você errou, ou se errou de novo, basta se arrepender e ele te pega no colo. Seu amor é infinito e não há nada que você faça que possa mudar esse amor imenso.

Deus é capaz de transformar toda dor, todo o desamparo, toda a mágoa e todas as coisas ruins em algo que jamais poderiam ter sido, ícones e monumentos de graça e amor. É profundamente misterioso como as feridas e cicatrizes podem se tornar preciosidades, ou como uma cruz implacável e aterrorizante pode se tornar o maior símbolo de um amor inabalável.” A Travessia – William P. Young 



Reflita sobre o que você tem feito, o que você faz no seu dia a dia? Você pensa em Deus ao acordar? Porque é ele quem te deu mais um dia. O que você tem feito para aquele que morreu por você na cruz sem ter qualquer dúvida de que você valia a pena?

A quanto tempo você não me chama de Pai? A quanto tempo você não confia em meu amor?” Em teus braços – Laura Souguellis 


Converse com Deus, ele é seu amigo, seu melhor amigo, seu Pai, agradeça, diga a ele que o ama, que você é fraco mas que se arrepende, aceite Deus como seu guia, abra seu coração pra ele, deixa ele falar contigo, não há nada no mundo melhor do que sentir a presença de Deus, do que estar seguro em teus braços de amor.

Segura estou nos braços daquele que nunca me deixou, seu amor perfeito sempre esteve repousado em mim.” Em teus braços – Laura Souguellis 


Deus nunca vai te decepcionar, seu amor nunca vai te deixar, conheça Deus, se aproxime, segure nas mãos de Deus e tudo vai ter outro sentido na sua vida, deixe Deus ser o centro e todas as suas preocupações vão se tornar meros detalhes perto da imensidão do amor de Deus na sua vida, ele vai preencher esse vazio que você não sabe como tirar.

“Disse, pois: O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.” 2 Samuel 22.2

O amor mais seguro do mundo, é o teu Jesus.” Em teus braços – Laura Souguellis

Assista esse vídeo, ouça o que Deus tem pra te dizer nesse louvor. 



Espero que vocês tenham refletido bastante com esse post meus amores, até a próxima.
Conversem com Deus!


Beijooos! 


  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!