Resenha #10 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Por F.S.Kate - 17 outubro


Classificação:
★★★★
Título: A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Volume único
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Ano: 2013

Sinopse: 

A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Resenha:

Bom, pra começar já vou dizendo que é um livro muito fácil de se ler, você vai sendo levado pela história e é ótimo quando o livro é assim.

Hadley começa sendo uma jovem comum revoltada com o segundo casamento do pai, porém ao decorrer da história ela vai aprendendo muito e revendo seus conceitos. Oliver é um garoto mega simpático e claro lindo.

O que acontece entre os dois é um elo logo de cara e enquanto conversam no avião e contam histórias um pro outro, eles desenvolvem em pouquíssimo tempo algo muito especial, que você vai gostar de descobrir junto com eles. 


O livro que se passa em um dia, é simples e bonito, a melhor definição.

A resenha foi simples, só pra dizer pra vocês que vale a pena ler, no mais vocês descobriram lendo haha', até mais pessoas lindas, comentem aqui, digam Oi kkkk'.

Beijooos!

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!