Tendêcia verão 2016 - Kimono

outubro 15, 2015

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou me sentindo um pouco em dívida com vocês, porque uma das propostas do blog é trazer conteúdo de moda pra vocês, mas infelizmente acabamos não cumprindo com isso. 

Pensando nisso, no post de hoje nós traremos pra vocês uma tendência para esse verão de 2015/2016

KIMONO

O Kimono é um traje tipico Japonês, que estará em alta nesse verão. Ele é uma peça super leve e versátil, que da um charme e um diferencial a mais no look.


Essa tendência conta com vários modelos diferentes de kimonos, para combinar com todos os gostos. Tem os mais curtos e os mais compridos, os estampados e os mais neutros, e também os com franja e os sem. Basta escolher o que mais se adequá a você.

Como essa é uma peça muito versátil, você pode criar diversos looks e para dar uma ajudinha nessa produção, aqui vai alguns looks para vocês se inspirarem.

Kimono com calça




Kimono com shorts





Kimono com vestido, saia ou macaquinho





Antes de terminar esse post quero dizer que nos próximos dias nós estaremos trabalhando para produzir mais conteúdos de moda aqui para o blog, para que possamos manter o comprometimento que nós estabelecemos ao criar o blog.

Espero que tenham gostado do post e que estejam curtindo o conteúdo do blog. Não esqueçam de deixar aqui o seu comentário, pois é muito importante para nós sabermos o que estão achando do conteúdo e aproveitando, deixem também pedidos de post, digam que outro conteúdo vocês gostariam de ver aqui no blog.

Por hoje é isso. Até mais.

Recomendações

2 Comentários

  1. Amo Kimonos. É uma peça super versátil que transforma qualquer look!!

    Lindo Blog :)
    Sucesso!!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer o meu também!
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei no seu blog sim.
      Obrigado por visitar nosso blog!!! 😘

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe