Blogs Literários - Eu Indico!

março 17, 2016


Hoje em dia existem muitos blogs na internet independentemente de qual seja o seu segmento, por isso, quando queremos conhecer um novo blog somos bombardeados com várias opções para escolhermos.

Para facilitar um pouco para vocês, hoje resolvi apresentar e indicar alguns dos blogs literários que eu conheço e alguns dos quais eu acompanho.



No Mundo dos Livros é um blog literário criado em 2010 e que atualmente já é bem conhecido. Apesar dele ser mais voltado para assuntos literários, lá vocês também irão encontrar outros conteúdos como histórias em quadrinhos, séries, filmes, entre outros. 

O blog é realmente muito bom, tanto por possuir um layout bonito e bem organizado, como também pelo fato de que se pode perceber o cuidado e a qualidade dos posts.



Nuvem Literária é o blog criado em agosto de 2013, pela Juliana Cirqueira, que aliás também é youtuber de um canal literário. O blog é muito bem estruturado e bonito, e o seu conteúdo é completamente voltado para literatura.

Apesar do blog ser muito bom, prefiro acompanhar o seu canal no youtube, que a propósito, acredito que engloba basicamente o  mesmo conteúdo do blog.




Leitora Cretina é blog literário criado em 2014, cujo conteúdo é mais voltado para a literatura erótica, mas não é só esse o conteúdo que ele fornece, no blog vocês também podem encontrar resenhas de livros de outros gêneros literários, séries, filmes, entre outros.

Apesar do Leitora Cretina ser um blog menor, se comparado com o No Mundo dos Livros, o seu conteúdo não deixa de ser legal e interessante, por isso, para quem não o conhece, vale a pena dar uma passadinha para conhecer.




Leitoras Vorazes é um blog literário criado em junho de 2015. Bem novo não é mesmo?

Ele é um blog voltado para resenhas e novidades da literatura, mas como vários outros blogs literários, ele também trás outros conteúdos como filmes e séries, tanto os que são baseados em livros como também os que não são. 

Bem, essas foram as minhas indicações de hoje. Se vocês conhecem mais algum blog literário legal, deixe ele aqui nos comentários para que possamos conhecê-lo.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe