Blusas com Franja

março 16, 2016


Olá galera, o post de hoje ta super fofo e na moda haha :)

As blusas com franjas estão super em alta, e vou dar umas dicas para você fazer sua própria blusinha em casa. É super fácil, você vai precisar de uma tesoura boa, de uma blusa que você goste, ou até mesmo aquela blusa que está aposentada lá no seu guarda roupa, aproveita pra dar um up nela e voltar a usar. Se precisar para os cortes, uma régua que é bom pra sair bem retinho as franjas e da mesma espessura.

Vamos ao passo a passo então :

  • Coloque a blusa em uma superfície plana para ficar alinhada a parte da frente e das costas.
  • Arrume a barra da blusa e meça qual a altura de suas franjas, ou seja, o tamanho que vai querer cortar. Pode fazer a marcação com um giz.
  • Meça a espessura do seu corte, como a da foto as franjas são finas,mas ficam lindas mais grossas também, vai de sua preferência.
  • Para dar certinho as franjas, se sua blusa tiver a barra já feita, pode cortar fora, se não as franjas ficam pesadas.
  • Após, comece a cortar as franjas, sempre na vertical até onde preferir de altura, isso até o final horizontal da barra da blusa.

  • Depois de cortadas as franjas, pegue de uma por uma e estique com as mãos na direção vertical em que elas foram cortadas.Com isso elas vão aumentar o comprimento e esconder onde foi cortada a barra da blusa.

Tem vários modelos em que você pode ousar e abusar das franjinhas,aqui vão algumas dicas:






Espero que gostem!
Beijos

Recomendações

2 Comentários

  1. Adoro blusas com franjas , acho lindo !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe