Cabelos pretos e ombre-hair

março 15, 2016


Olá galera, nesse post vou dar um dica pra quem tem cabelo escuro, principalmente cabelos pretos, como eu tinha o meu antes de fazer mechas e ombre-hair.

Muita gente diz por ai que mechas, californianas, ombre-hair, nada disso funciona pra quem tem cabelo preto por que não descolore da forma que deveria. Bom, é claro que quem tem o cabelo virgem, sem nenhuma química e bem preto, leva muito mais tempo para descolorir do que um cabelo claro ou um cabelo já com química.

Ano passado eu queria muito fazer algo diferente no meu cabelo, sem nada de cortes muito radicais por que amo meu cabelo grande. Então decidi fazer mechas e ombre-hair. Inclusive em alguns salões que fui me disseram que não daria certo, por conta do meu cabelo ser preto natural. 

Se você também tem um cabelo escuro ou preto e quer mudar, não precisa ter medo não, as mechas dão certo sim, basta você ir em um salão de confiança que faça bem. Mas se você tem um cabelo mais claro, essa também é uma ótima dica pra dar um up no visual.

Se você quiser apenas alguns fios mais claros, a dica é você fazer mechas. Mas se preferir somente nas pontas, californianas ou ombre-hair. Eu fiz mechas em cima e ombre-hair nas pontas, e esse foi o resultado:


Uma dica importante após se fazer qualquer procedimento químico nos cabelos, é sempre estar hidratando. Na primeira vez que fiz, não cuidei e meu cabelo ressecou muito, por isso tive que cortar. Tem várias formas de hidratação caseira, que não custa muito caro e são super fáceis.

Por hoje é isso, espero que gostem!
Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe