Revenge

março 23, 2016


Sinopse:

Revenge conta a história de uma garota misteriosa chamada Emily Thorne, que se muda para os Hamptons em Nova York, com sede de vingança contra todos aqueles que destruíram sua vida. Sua verdadeira identidade é Amanda Clarke, que já morou ali no mesmo local quando era criança, onde viu seu pai ser preso injustamente e onde viu sua vida virar de ponta cabeça. Depois de um certo tempo, quando Amanda assume a identidade de Emily Thorne, ela esta de volta aos Hamptons e pronta para acabar com um inimigo por vez em nome de seu pai. Porém, Emily/Amanda não contava nos seu plano de vingança com alguns imprevistos que viriam a acontecer, como encontrar novamente seu amor de infância.

Gênero: Drama, Mistério.

Conhecendo a série:

Depois de ver seu pai ser preso por um crime que não cometeu, Amanda Clarke passa por muitas coisas que nem se quer imaginaria passar um dia. Depois que seu pai foi preso e morto na cadeia, Amanda teve que passar sua infância num reformatório, uma detenção juvenil.

Ao completar 18 anos e sair do reformatório, Amanda recebe a herança de seu pai e uma caixa com pistas e informações sobre todas as pessoas que estavam por trás da prisão e assassinato de seu pai.

Para voltar aos Hamptons, Amanda Clarke muda sua identidade para Emily Thorne. Seu principal alvo é Victoria Grayson, quem amou seu pai e também quem destruiu a vida dele.


Agora já rica e com sede de vingança, ela retorna aos Hamptons para derrubar um por um aqueles que tramaram contra seu pai e acabaram com sua vida. Porém, ao longo de sua jornada de vingança, Emily encontrará elementos em seu caminho que poderão colocar tudo a perder, caberá a ela escolher o caminho para honrar o nome de seu pai, sacrificando tudo o que fosse preciso para isso.

Para quem curte uma trama de mistério, super recomendo esta série, que te prende mais a cada episódio e a cada temporada é uma surpresa mais.

Espero que gostem. Beijos!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe