Bienal do Livro de Minas - Josy Stoque

abril 14, 2016


A Bienal do Livro de Minas começa no dia 15 de abril e termina no dia 24, mas não é essa a notícia que venho trazer para vocês hoje...

Para quem está se preparando para participar da feira, eu venho informá-los que a nossa autora parceira, Josy Stoque, estará presente na feira nos dia 21 a 24 de abril, no estande H-9 da Qualis Editora, para o lançamento impresso do seu livro Não Espere pelo Amanhã, publicado pelo selo Divas.

Não perca essa oportunidade para comprar o seu livro impresso e ainda conhecer pessoalmente a autora. Confirme a sua presença no estande da Qualis no link abaixo.


NÃO ESPERE PELO AMANHÃ



Sinopse do Romance Erótico Policial:

"Ódio e amor nunca foram tão próximos."

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Para aqueles que não poderão comparecer a Bienal do Livro de Minas, não fiquem chateados, vocês podem adquirir o livro nos links que deixarei aqui embaixo.


Amazon          Qualis Editora

E essa foi a novidade de hoje. Continuem acompanhando o blog e sigam a autora nas redes sociais para mais novidades.

Site          FanPage          Skoob          Twitter          Wattpad

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe