Sete Ossos e uma Maldição

abril 13, 2016


Quem não gosta de sentir um pouquinho de medo de vez em quando não é mesmo?

Este livro de Rosa Amanda S. traz onze contos de terror que dão um friozinho de leve na barriga. Não é o tipo de livro que contém sangue escorrendo pelas paredes,muito menos corpos encontrados dentro de armários antigos,fique tranquilo(a).

De um suspense á terror,o primeiro conto do livro, "Crianças á venda.Tratar aqui",já dá um gostinho do que vem pela frente. O texto do livro é elegante e bem pensado,o que leva o leitor(a) á criar um mundo á cada conto narrado,e sentir na pele o gostinho de situações macabras e amedrontadoras.

Já o conto que dá nome ao livro,"Sete ossos e uma maldição",envolve uma história "sinistra" que leva a imaginar cenas,e a entrar junto ao mundo de terror e medo dos personagens da história.

É o livro ideal para quem está começando com este tipo de literatura,e também para quem tem curiosidade de ler algo que não seja tão pesado,como "O exorcista" de William Peter B.

Por hoje é isso,espero que gostem!
Beijos



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe