Crítica - Capitão América: Guerra Civil

abril 29, 2016


Olá pessoal. Como prometido, aqui está a crítica do filme e pra quem não viu o post anterior chamando para o filme, dá uma olha que lá tem o trailer e tal ;) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Bom, sim o filme é muito bom, como sempre quando tem essa turma reunida né gente! O jeitinho sarcástico de Tony Stark <3 não preciso dizer nada. Chris Evans fabuloso em toda a sua beleza como sempre, mas eu sou fã de Stark hahaha' 

No começo do filme já tem um pouco de ação, quando os vingadores em uma missão provocam uma catástrofe, morrem muitas pessoas e isso é a última gota, o governo resolve então propor um tratado onde os vingadores só poderão se envolver se forem chamados. 

Tony não vê outra solução já que as catástrofes que eles provocaram ao longo do tempo foram muitas e decide assinar o tratado. Já o Capitão não consegue concordar com isso e é ai que os times de dividem. 


No time de Steve Rogers / Capitão América (Chris Evans) estava Bucky / Soldado Invernal (Sebastian Stan), Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Clint Barton / Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Scott Lang / Homem-Formiga (Paul Rudd) e Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie).

Capitão descobriu uma informação que Tony não deu ouvidos e Capitão sendo Capitão acredita que não pode ficar de braços cruzados então como não houve acordo e eles não se rendem aos pedidos de Tony para não ir contra o tratado o #timeCaptain enfrenta o #timeIron.


No time de Tony Stark / Homem de ferro (Robert Downey Jr.) estava T'Challa / Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Natasha Romanoff / Viúva Negra (Scarlett Johansson), James Rhodes / Máquina de Combate (Don Cheadle) e Peter Parker / Homem-Aranha. 

A luta que ocorre é ótima, alguns são amigos e uns ainda não se conhecem então é cheio de conversas engraçadas, sem faltar ação. 

E o Homem-Aranha gente o que dizer? Que graça! Ele solta coisas do tipo "Sr. Stark o que eu faço agora?" "Você tem um braço de metal, que maneiro", apesar de rápida foi ótima a participação dele no filme, nós já começamos a rir desde a primeira cena dele e continua até a última, eu amei. 


A parte final do filme, quando tem revelações e a famosa luta de Capitão América e Homem de ferro é muito boa mesmo. E é isso gente, o filme foi ótimo, engraçado e cheio de ação e o Homem-Aranha arrasou KKK'. Corram assistir.


Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe