Primeiro Sorteio do Blog

abril 30, 2016


Há algum tempo atrás estava nascendo o blog Abobrinha com Chocolate. No começo não tínhamos muitas pretensões, mas mesmo assim o criamos e nos empenhamos em produzir um conteúdo legal para vocês leitores.

Estamos chegando a uma marca muito especial para nós, que é o aniversário de 1 ano de blog.

Para compartilhar com vocês essa felicidade e comemorar  essa data tão especial, nós decidimos realizar um sorteio para agradecer a todos vocês que nos acompanham.

O prêmio do sorteio será 1 kit com 2 livros ( Caixa de Pássaros, Josh Malerman e O Teorema Katherine, John Green), sendo que o sorteio se inicia hoje (30/04) e se encerra no dia 30 de maio às 23:59 hrs.

No dia seguinte (31/05), publicaremos no blog uma nova postagem sobre o sorteio, agora com a apresentação do vencedor do sorteio.

REGRAS 

Para participar do sorteio é muito fácil, basta seguir as regras que irei citar a seguir e que estão no programa do sorteio, que segue abaixo.

  • É necessário ter um endereço de entrega no Brasil para participar
  • Siga o blog e deixe o seu nome de seguidor no programa (Obrigatório)
  • Deixe um comentário nesse post com o seu nome e o seu e-mail (Obrigatório)
  • Curta a FanPage do blog (Opcional)
  • Siga o Instagram do blog (Opcional)
  • Siga o Twitter do blog (Opcional)
* Para participar do sorteio é só cumprir as regras que estão marcadas como Obrigatórias. Caso queira aumentar as suas chances de ganhar, basta cumprir as opções que estão marcadas como Opcional, elas lhes concederam pontos adicionais.

Observações:
  • O envio do prêmio não acarretará cobranças ao ganhador
  • O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail enviado. Não havendo resposta dentro do prazo, um novo sorteio será realizado
  • O prêmio será enviado em até 5 dias úteis após a resposta do ganhador com o endereço
  • O blog não se responsabiliza por extravios ou danificação do produto no processo de entrega por parte dos correios
  • Caso o prêmio retorne para nós, não nos responsabilizamos pelo reenvio, ou seja, nós enviaremos um e-mail para o ganhador avisando que o prêmio foi devolvido. Por sua vez,  o ganhador poderá entrar em contato conosco (dentro do prazo de 72 horas após o envio do último e-mail) solicitando o prêmio novamente. Contudo, só será enviado o prêmio mediante ao pagamento do frete (apresentaremos a nota de envio), por depósito em nossa conta. Se o sorteado preferir não solicitar o prêmio, outro sorteio será feito.


PRÊMIOS 



Sinopse:

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


Sinopse:

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Recomendações

8 Comentários

  1. Olá!
    Adorei o sorteio <3
    Estou participando!
    Nome: Mônica | E-mail: leitoracretina@gmail.com

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá Adorei o sorteio
    Nome: Gilvana email: gilvanar68@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    Nome: Giulia Romão
    Email: giugiu_vitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    NOME: Lana Silva
    E-MAIL: lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana
      Obrigado por se inscrever e boa sorte no sorteio
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe