Aniversário de 1 Ano do Blog

maio 31, 2016


É hoje!!!!

Depois de uma semana publicando conteúdo todos os dias e na maioria dos dias, conteúdo em dobro, finalmente estamos encerrando essa comemoração do aniversário de 1 ano do blog.

E nada melhor para encerrar essa comemoração do que divulgar o resultado do sorteio, divulgando aqui nesse post, o grande vencedor.

Mas antes de apresentar a vocês o vencedor... vamos a um breve resumo sobre a história aqui do Abobrinha com Chocolate.

CONVERSA SOBRE O BLOG

Vocês podem não acreditar, mas o blog nasceu de uma ideia que surgiu em plena madrugada. Em um momento eu e minha amiga, Janaína, estávamos conversando por whatsapp e de repente surgiu uma ideia. Uma perguntou pra outra "vamos criar um blog?" e a outra respondeu "vamos". No momento seguinte, estamos nos reunindo para efetivamente criar o nosso blog.

No começo foi bem complicado, não tínhamos noção de basicamente nada que era preciso para ter um blog, do que iriamos escrever nele. Um prova disso é que o primeiro layout do blog era, digamos assim, ridículo. Mas fazer  o que né?

Apesar do grande trabalho que dá para manter um blog e fazê-lo crescer, juntas persistimos e evoluímos. Isso eu posso ver nitidamente, toda vez que eu paro para olhar o blog. 

Não posso dizer que o blog está perfeito, pois, ainda temos muito o que evoluir, temos muitos planos já postos no papel que precisamos colocar em prática, aliás, acho que o blog nunca será perfeito porque sempre haverá algo em que nós podemos melhorar,  evoluir e inovar.

Mas o que posso afirmar com toda a certeza, é que o blog nos dá orgulho, nos faz feliz, nos faz sonhar e nos faz querer continuar escrevendo para vocês, crescendo e trazendo um conteúdo cada vez melhor para vocês leitores.

Bem, era basicamente isso que eu queria compartilhar com vocês, queria dizer que terão que nos aguentar por muito mais tempo, pois, nós temos a pretensão de continuar escrevendo aqui por muito, muito tempo.

Mas vamos deixar de enrolação e vamos para algo mais interessante... o resultado do sorteio.


RESULTADO DO SORTEIO

Finalmente, depois de aproximadamente um mês desde que o sorteio se iniciou, aqui vai o resultado...


Parabéns a vencedora do sorteio. Em breve enviaremos um e-mail solicitando os seus dados para poder enviar o prêmio.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio. E se você não foi sorteado, não fique triste, quem sabe em um próximo sorteio você possa ganhar...

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe