Como eu era antes de você

junho 02, 2016


Ooi! Quem tá ansioso(a) para estreia do filme levanta mão! \o/ Eeeeu! 


Sinopse: 

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Ah gente, não aguento ver o trailer, os olhos já começam a lacrimejar, quem leu o livro sabe do que estou falando kkk', pelo trailer parece que o filme não vai passar longe do livro, isso é ótimo. 

Para quem ainda não leu o livro, sim esse é um filme de drama bem dramático, mas tão emocionante e com uma lição de vida incrível, vale a pena assistir.  

Sabe de uma coisa Clark? Você é só o que me faz querer me levantar de manhã.

A estreia do filme será no dia 16 de junho, então não esqueça, compre seu ingresso adiantado e se prepare para chorar rios, falando em chorar, o que é aquela trilha sonora gente? Ed Sheeran - Photograph, eu amo essa música, é muito linda. 

E claro para quem ainda não viu o trailer, aqui está, e para quem já viu bora assistir novamente, eu sou dessas que fica assistindo de novo, oh ansiedade kkk'



Até mais pessoal


Beijooos! 



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe