Crítica - Heartbeat

maio 22, 2016


Sinopse: 

A Dra. Alex Panttiere (Melissa George) é uma das poucas médicas cirurgiãs a fazer transplante de coração. Ela leva um olhar diferenciado e inovador aos seus pacientes a cada semana, enquanto balanceia as complicações de sua vida profissional e da vida amorosa.

Gênero: Drama

Crítica: 

Hoje venho indicar para vocês uma série que estreou esse ano e que já conseguiu me conquistar... A série em questão é Heartbeat.

Heartbeat é uma série médica, inspirada na vida real da Dra. Kathy Magliato, onde acompanhamos a vida profissional e pessoal da personagem principal, Alex Panttiere.


Confesso que não tenho muita propriedade para falar desse gênero de séries, pois não costumo assistir séries médicas. 

Mas o que posso dizer é que a personagem principal conseguiu me conquistar. Ela é uma mulher forte, inteligente, amorosa com seus filhos e com o seu ex-marido, Max, e que realmente se importa com a saúde dos seus pacientes. Tá, ela é um pouco pirada também, mas isso faz parte né?



Ela é do tipo que irá fazer de tudo, certo ou errado, se ela realmente acreditar que isso é o melhor para o seu paciente. 

No trabalho, ela não é muito boa em seguir regras. Na vida amorosa, ela  fica dividida entre dois amores, o seu atual namorado, o Dr. Pierce Harrison  e sua paixão, não superada, dos tempos de interna no hospital, o Dr.  Jessie Shane. Enquanto que, em casa, ela divide os deveres de cuidar de seus dois filhos com o seu ex-marido, Max, que a abandonou por outro homem.

Juntando tudo isso já dá pra imaginar que a vida da Dra Panttiere é uma bagunça, mas o mais incrível é que em casa, a sua vida parece ter uma certa harmonia. Os seus filhos, o seu ex e o seu atual namorado parecem se dar muito bem.

A vida pessoal da Alex somada a sua conturbada vida profissional, tornam a série bem divertida e interessante.


Infelizmente devo informar que recentemente descobri que já foi anunciado que a série não terá uma segunda temporada, o que é uma pena. 

Mas para aqueles que quiserem conhece-la mesmo assim, aqui vai o trailer para quem quiser ter um gostinho da série...

Obs: o trailer está em inglês.


Essa é a dica de hoje. Deixem aqui nos comentários o que acharam e se tiverem alguma série para nos indicar ou que querem que nós falemos aqui no blog, é só avisar.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe