Retorno de D.Gray-Man

maio 22, 2016


Sabe quando uma criança fica super animada quando ganha algo que tanto queria? Pois então, fiquei mais ou menos assim quando descobri que um dos animes que eu tanto adorava e que havia sido cancelado, finalmente foi anunciado que irá retornar.

D. Gray-Man, que está previsto para retornar em julho desse ano, é um anime de drama, ação e aventura, que teve um cancelamento repentino, parando em seus 103 episódios publicados e com a história sem uma conclusão, devido ao fato que a autora do anime, Katsura Hoshino, estava passando por problemas de saúde.

Após muitos anos de espera, finalmente veio essa excelente notícia, onde, ao que parece, a própria autora comentou que essa será uma continuação de onde parou o anime, contudo, será um anime completamente novo, pois, a equipe que irá trabalhar nele é diferente.

Agora, para aqueles que não tem a mínima ideia do que se trata o anime, irei deixar aqui embaixo a sinopse e para os que já conhecem o anime, também irei deixar os trailes dessa nova temporada.

SINOPSE

A história se passa em um final alternativo de século XIX quando os membros da Ordem Negra enfrentam o temido Conde do Milênio, que ameaça a humanidade seu exército de Akumas. Os exorcistas da Ordem Negra viajam pelo mundo em busca das 109 partes de um artefato divino chamado Inocência, que podem ser usadas para criar armas Anti-Akumas. Em meio a este conflito acompanhamos a jornada de Allen Walker, um jovem exorcista que ingressou recentemente na Ordem Negra após anos de treinamento com um dos melhores generais da organização, Marian Cross.

TRAILERS DA NOVA TEMPORADA



E então... o que acharam dessa novidade? Alguém aí já conhecia o anime ou se interessou em conhece-lo? Deixe aqui o seu comentário.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe