Novidades da Música - Ariana Grande e Adele

maio 29, 2016


Dentre os diversas lançamentos do meio musical que foram divulgados nos últimos dias, selecionei duas novidades para compartilhar com vocês. 

A primeira novidade é o lançamento do novo clipe da cantora Adeleque ocorreu no domingo (22/05), durante a Billboard Music Awards 2016. 

A cantora já havia liberado anteriormente uma prévia do seu novo clipe no twitter, anunciando que ele seria divulgado oficialmente durante a transmissão ao vivo no evento, sendo a música em questão, Send My Love, que faz parte do álbum 25, novo trabalho da cantora, que foi lançado em novembro de 2015.

No clipe vemos  a cantora em um lindo vestido florido, mostrando mais uma vez todo o seu talento, sua beleza e sua voz encantadora.


A segunda novidade é sobre a cantora Ariana Grande, que acaba de lançar nessa terça-feira (24/05) o clipe da música Into You, uma das músicas do seu mais recente álbum, Dangerous Woman.

No clipe, podemos ver uma história sendo contada sobre um romance proibido da cantora com o seu segurança, em pleno deserto.



Essas foram as novidades de hoje. Não se esqueçam de deixar aqui o seu comentário nos dizendo o que acharam dos lançamentos e se gostaram desse formato de post com novidades do meio musical.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe