Review - Bleach

maio 29, 2016


Sinopse:


Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami. E após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Gênero: Ação, Suspense, Sobrenatural

Review:

Ichigo Kurosaki é um garoto briguento, cheio de marra e super protetor. Ele ama sua família, amigos e sua cidade, tenta protege-los a todo custo, então quando se torna um shinigami ele não consegue ficar de fora, usa os poderes adquiridos para proteger as pessoas e cada vez entra mais nesse novo mundo recém descoberto. 

Um shinigami é aquele que conduz as almas para a soul society, uma espécie de "céu", e também defende as almas dos Hollows, que são espíritos que não conseguiram chegar a soul society e se alimentam de outras almas. 

O anime é cheio de batalhas intensas e com um "quê" de comédia. Após Ichigo se tornar um shinigami logo seus amigos humanos são envolvidos nesse novo mundo também e Rukia a shinigami que passou seus poderes a Ichigo se torna bem próxima dele. 

Então a trama de desenrola e vai longe, o anime possui 366 episódios e não está finalizado, porém sem previsão de que haverá uma continuação, já o mangá está no capítulo 675. 

Bleach é um anime cheio de aventuras, nos mostra o que alguém é capaz de fazer por um amigo, tem muitos personagens fortes e estranhos kkk' para quem gosta desse gênero com certeza o anime irá te conquistar. Eu já prefiro ler os mangás apesar de já ter assistido o anime todo haha'. 

É isso pessoal, até mais 

Beijooos! 





Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe