Resenha #29 - Viva a/à Poesia

Por F.S.Kate - 23 maio


               Classificação:                
★★★★★
Título: Viva a/à Poesia
Volume Único
Gênero: Poesia
Autor: Jean Carlo Barusso
Editora: Madre Pérola
Páginas: 112
Ano: 2016

Sinopse: 

Viva a Poesia: Significa viver a poesia, senti-la e fazer dela um modo de vida.
Viva à Poesia: É como um brinde: "Viva à Poesia!". Este livro é uma contribuição (espero) e uma homenagem à poesia. 

Resenha:

Bom, como este é o primeiro livro do autor, eu vou falar um pouco sobre ele pra vocês, Jean Carlo Barusso tem 22 anos, é paranaense e apaixonado pela poesia, jovem e sonhador, seguindo o caminho para a realização dos seus sonhos. Ele sempre está publicando no seu blog e nas suas redes sociais os seus escritos, inclusive aqui no blog tem um post em que é apresentado o trabalho de alguns escritores e neste está Jean Carlo, no post tem o link para o seu blog e suas redes sociais, é só clicar aqui

Sem mais delongas vamos falar do livro! Ah gente eu ainda estou em estado de choque, não sabia que gostava tanto de poesia! Esse livro me conquistou de uma maneira incrível, eu sorria a cada página, com medo de que terminasse logo e não querendo parar de ler, eu me envolvi em cada palavra ali escrita, foi uma leitura perfeita, de verdade eu não estou exagerando.


Jean Carlo escreve de maneira leve, tranquila, doce e também nos faz ver grandes verdades, é um livro que ao chegar no final você se emociona ainda mais e assim que se recuperar aposto que vai querer começar a ler novamente, foi o que eu fiz, com certeza será meu livro do coração que vou reler várias vezes, quero grudar esse livro em mim, ainda mais ele sendo pequeno, dá pra levar pra todo lado. 

Sério pessoal, leiam esse livro, vai te fazer um bem incrível, uma leitura pra lembrar pra sempre. Todos deveriam ler. Todos.


Vou deixar aqui o link para quem quiser comprar o livro. Estou indicando o livro de todo coração, pois fiquei apaixonada por ele, livro favoritado desde as primeiras páginas. Mesmo você que acha que não gosta de poesia, aposto que esse livro te conquista e para aqueles que gostam, não podem deixar de ler. 

É isso pessoal, até mais. 

Beijooos! 


  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!