Grey's Anatomy

maio 01, 2016


Sinopse:

Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.


Gênero: Drama


Conhecendo a série:


Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos.

O folhetim é protagonizado por Ellem Pompeo, como Dra. Meridith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle,Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.



O título do seriado é uma brincadeira com Grey's Anatomy (anatomia de Grey),o famoso livro de anatomia de Henry Grey. A série, exibida nos Estados Unidos, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi ao ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.


Gostou da série? Vale muito a pena acompanhar, eu particularmente estou apaixonada por cada episódio. Se você não tem como ver pelos canais de TV em que a série é exibida, vou deixar aqui embaixo um link de um site online onde você pode assistir a série, lá você irá encontrar até a décima segunda temporada, com episódios dublados e legendados.


E aqui está o Trailler da série:





OBS:  trailler está em inglês pois não encontrei o legendado ou dublado :/



Por hoje é isso aí galera, espero que gostem da série. E se você já acompanha Grey's Anatomy, diga aqui nos comentários qual é seu episódio favorito? ;)
Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe