Cantinho da Leitura

junho 03, 2016


Quando bate aquela vontade de ler um livro não tem lugar certo para ler, pode ser no ônibus, em um banco de praça, na cama, em pé, sentada... não importa como, nós sempre damos um jeito de aproveitar a leitura e embarcar em uma história.

Mas não seria o máximo se tivéssemos um cantinho só nosso, um cantinho agradável e confortável, onde possamos ler um bom livro, sem ninguém incomodando e sem estar em uma posição desconfortável?

Pois bem, hoje venho despertar o imaginário de vocês compartilhando diversas ideias de como vocês podem montar o seu espaço especial para leitura.





Sei que muitas dessas ideias são bem elaboradas e difíceis de se realizar, mas acredito que se quisermos, conseguimos montar o nosso cantinho. Quem sabe um lugar perto da janela, com uma cadeira confortável, uma almofada, um abajur e uma coberta para os dias de frio... pra mim, só isso já seria um excelente espaço para as leituras.

E vocês, o que acham? Qual é o seu cantinho da leitura?

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe