Invocação do Mal 2

junho 02, 2016


E ai galera? Hoje trouxe pra vocês um pouquinho mais sobre o filme que estreia dia 9 de Junho nos cinemas: Invocação do mal 2.

Bom, a história é baseada no caso Polteirgeist De Enfield (1977), que ocorreu na Inglaterra. A partir de agosto deste mesmo ano a família Harper começou a viver um verdadeiro filme de terror na vida real. Coisas estranhas passaram a acontecer de repente: objetos pegavam fogo, ouviam-se barulhos pela casa, vindos de lugares misteriosos. Mas como não bastasse, o mal atingiu a pequena garota Janet de 12 anos, que passou a ser possuída, levitar pela casa, falar com vozes estranhas, como se fosse algo comum.

O caso foi ficando conhecido e vários médiuns tentaram explicar o porque daquilo pra família, mas sem sucesso. Como vários fotógrafos instalaram câmeras automáticas pela casa, este tornou-se um dos casos paranormais mais bem documentados do mundo.

Bom galera, não vou colocar as imagens do caso aqui, pois achei meio pesado. No site que vou deixar aqui em baixo para quem quiser ver, tem algumas fotos e o vídeo gravado pelos fotógrafos que participaram do caso.


E agora lança nos cinemas o filme baseado neste caso, onde Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren ( Patrick Wilson) viajam para a Inglaterra na tentativa de ajudar a família que sofre como fenômeno polteirgeist na filha.


Aqui está o trailler de Invocação do mal 2:



Aos corajosos de plantão, boa sorte! haha

Por hoje é isso ai galera! Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe