Dica- Durex para tirar as bolinhas das roupas

junho 22, 2016


Alo galera!! A dica de hoje é super fácil, rápida mas de grande utilidade. Sabe aquela roupa escura que você tirou da máquina cheia de bolinhas? Ou aquela roupa que você já não usa faz um  tempinho e está com o mesmo problema?Para resolver isto você só vai precisar de uma fita durex, de preferência daquelas maiores.

Basta você enrolar um pedaço de fita na sua mão, com a parte da cola voltada para fora, e ir apertando nos locais da roupa escolhida. Essa técnica substitui aquela de usar o gilete para retirar as bolinhas da roupa, o que se não houvesse muito cuidado na hora de passar a gilete na roupa, além do risco de se cortar poderia também acabar rasgando a roupa, o que já aconteceu comigo uma vez.O durex pode ser usado também se você é como eu e adora pegar cachorros ou gatos no colo, e alguns deles soltam muito pelo não é mesmo ? Com o durex, faça o mesmo processo e retire todos os pelinhos de sua roupa.Bem simples né? Tira todas aquelas incomodas bolinhas e deixa sua roupa com cara de nova outra vez.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, é isso galera!
Beijos

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    A dica do gilete eu conhecia, mas morria de medo de usar e acabar cortando a roupa, então com certeza vou usar a do durex.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também já cortei muitas roupas usando o Gillete haha
      Beijos! 😙

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe