DIY - 365 motivos para te amar

junho 07, 2016



Olá pessoal! Pois é o dia dos namorados está chegando e eu trouxe uma dica muito legal e fofa para você dar de presente para o seu namorado. 

Uma caixinha com 365 recadinhos, para ele ler tirar um por dia. Os 365 motivos que eu fiz começaram com Bom dia, pois a intenção era que ele tirasse um logo de manhã e começasse o dia sorrindo ^^ 


Eu coloquei uma foto na caixinha pra ficar mais fofa! Essa caixinha eu fiz para dar de presente no final do ano, para que ele tirasse um por dia e tivesse bilhetes fofos todos os dias do ano, como 2016 é um ano bissexto no caso foram 366 bilhetes kkk' 

Porém esse dia dos namorados eu estou solteira kkk' e não fiz nada fofo pra presentear, então eu trouxe pra vocês essa ideia da caixinha de bilhetes que eu fiz a um tempo (: 


Eu digitei os bilhetes, depois imprimi, recortei e dobrei todos, dá um trabalho viu haha' mas é um enorme gesto de carinho. 

Bom, eu não vou deixar aqui a lista de 365 bilhetes porque eu acho que cada casal tem seus motivos de amar um ao outro e é legal que você mesmo escreva seus motivos ;) só vou deixar aqui alguns exemplos para vocês se inspirarem. 

Bom dia amor,

Eu te amo porque o seu sorriso de criança é tão sincero.

Bom dia amor,

Eu te amo porque você é doce (é sim).  
Bom dia amor,

Eu te amo porque os seus olhos não mentem.  
Bom dia amor,

Eu te amo porque você diz “tchau, beijo, te amo” também. 


A imagem colada em cima da caixinha eu encontrei no site Namorada Criativa, lá sempre tem coisas legais, quem ainda não conhece vale a pena conferir.


Até mais pessoal


Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe