Resenha #33 - Doce ou Travessura?

junho 06, 2016


Classificação:
★★★★
Título: Doce ou Travessura?
Gênero: Romance / Erótico / Conto
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Páginas: 10
Ano: 2014  

Sinopse:

Uma garota tímida esperando o cara certo. Um cara que sabe o que quer e é decidido.

Todo o cenário se passa numa festa de Halloween.

Resenha:

Narrado em terceira pessoa o conto é bem curto e gira completamente em torno de uma festa de Halloween, mas apesar dele ser curto, de alguma forma, ele consegue ser uma leitura muito boa, que te faz acompanhar a história e entender a personagem, e o final é simplesmente surpreendente e bem picante.

Só o que achei estranho no conto foi a personagem contar que terminou com o seu ex-namorado, porque ela teve uma péssima experiência ao perder a virgindade com ele. Não sei se o motivo ficou muito claro ou se a experiência foi realmente traumatizante.

Mas vamos deixar isso de lado e falar um pouco da história...

Samantha é um mulher muito bonita, porém muito tímida, diferentemente de suas amigas. Aliás, ela não consegue entender como acabou participando de um grupo de mulheres tão bonitas e extrovertidas, sendo que, ela não tem nada a ver com as suas amigas.

Durante uma noite de Halloween, onde haverá uma festa na casa de sua amiga, Samantha decide aceitar os conselhos e pedidos das suas amigas e se permitir, se divertir. Nessa noite ela decide vestir uma fantasia de bruxa sexy e incorporar um personagem, deixando de ser uma mulher tímida, por pelo menos uma noite.

Por mais que ela pretenda se permitir e se divertir, o que ela não imagina é que nessa noite ela irá acabar encontrando um  cara que irá mexer com ela e que a fará perder o juízo e ter uma noite de luxúria e prazer.

Bem, era isso o que eu tinha a dizer sobre o conto. Deixem aqui nos comentário a sua opinião, o que achou da resenha de hoje.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe