Parceria - Laís Brancalhão

junho 17, 2016



Olá pessoal, 

Hoje vou deixar vocês por dentro das novidades, o Abobrinha com Chocolate agora tem uma nova perceira, Laís Bracalhão, autora do livro Obrigada pelo Chocolate. Seja muito bem vinda Laís! 

Agora vou falar pra vocês um pouco sobre a Laís e sobre seu livro. 



A AUTORA



Laís Brancalhão tem 27 anos, nasceu no interior do Mato Grosso do Sul e hoje vive em São Paulo. Ela é publicitária, fotógrafa e escritora, 

Começou a escrever aos 14 anos, escrevendo pequenos contos e foi exatamente de um desses contos que surgiu o livro Obrigada pelo Chocolate. 

Laís também é fascinada por cinema e leituras, tem um imenso interesse em cultura pop e é uma grande fã de Game of Thrones. 


OBRIGADA PELO CHOCOLATE


Sinopse:

Uma amizade que ultrapassou o tempo, a distância e suas circunstâncias. Uma história que mostra que família vai muito além de pai, mãe e filhos. 

Sentimentos que surgem ao acaso e podem resistir às mudanças. Sensações que tentamos a todo custo esquecer, mas que parecem fazer parte da nossa história mesmo que contra nossa vontade. 

Uma história sobre o amor em todas as suas formas. Luíza e Daniel... Você vai sentir que eles fazem parte da sua vida, são pessoas que você poderia conhecer. Daqueles livros que quando você não o está lendo, você se lembra da história e não sabe se te contaram um caso real ou se é a história.

Gênero: Romance

Vou deixar aqui as redes sociais da autora para quem quiser a acompanhar e o link para a compra do livro na Amazon. 

Facebook         Fanpage         Instagram 


Até mais, 

Beijooos! 


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe