Botas over the knee - Parte 1

julho 19, 2016

Quando se fala em inverno, uma das coisas que podemos dizer que nunca falta no guarda-roupa feminino são as famosas botas, que vem em diversos estilos e tamanhos.

Como esse é um assunto muito amplo e se eu fosse falar de cada uma delas esse post não teria fim, hoje resolvi falar especificamente das botas Over The Knee, que são caracterizadas por seu tamanho ser acima do joelho.

Além do seu tamanho, que faz com que elas não passem despercebidas, outro fator interessante é que as botas tornam o look mais charmoso e dão um toque de sensualidade, sem necessariamente tornar o look vulgar.


Para abranger mais dicas sobre essas botas, irei separar o conteúdo em duas partes, a primeira com dicas para as baixinha e para as mulheres que tem as pernas grossas, e a segunda parte com dicas para montar diversos look, com combinações com saia, shorts, entre outros.

BOTA OVER THE KNEE  X  BAIXINHAS

Para as baixinhas, como eu, tenho três dicas que você podem utilizar. A primeira é utilizar um look monocromático (todo da mesma cor).


A segunda é criar um look onde a bota seja de uma cor e o resto do look seja todo de outra cor, ou cujos tons sejam bem parecidos.


E por fim, a última dica é usar a parte de baixo do look da mesma cor que a bota, como por exemplo, em um look com saia, a saia e a bota devem ser da mesma cor.


Qualquer uma dessas dicas irá dar a sensação de que a sua silhueta é mais longa, portanto, não desista de usar a bota só porque você é baixinha, aposte em uma dessas dicas e arrase no look.

BOTA OVER THE KNEE  X  PERNAS GROSSAS

Para as mulheres de pernas grossas a sugestão é apostar em looks monocromáticos da cintura para baixo e roupas mais soltas.

Também deve-se tomar cuidado com botas muito coladas ao corpo, opte por botas com o cano mais largo e sem muitos detalhes e volume.



Essas foram as dicas de hoje. Não se esqueça de deixar aqui o seu comentário... nos conte o que achou das dicas e se você usaria esse estilo de bota.

Até a próxima

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe