Cegonhas - A história que não te contaram

julho 21, 2016


Sabe quando uma criança te pergunta de onde vem os bebês e você não sabe o que responder, e acaba dizendo que a cegonha que trouxe o bebê? Bom, tenho certeza que se você nunca falou isso pelo menos já ouviu falar dessa lenda não é mesmo?

Pois bem, hoje venho falar pra vocês dessa nova produção da Warner Bros., que está prevista para estrear em 22 de setembro desse ano e que irá trazer a tona essa lenda em uma animação super fofa.


Na história, as cegonhas tem uma empresa para entrega de bebês, contudo, como esse negócio está indo mal, eles estão mudando o ramo para entregas mais simples, deixando de trabalhar com entregas de bebês.

Mas eis que um dos funcionários da empresa, o Júnior, que está prestes a ser promovido, comete um erro e acaba acionando a máquina de fazer bebês. Agora ele terá que resolver esse problema, antes que o seu chefe descubra e ele perca a promoção.

Nessa nova missão, ele irá contar com a sua amiga Tulipa, a única humana que trabalha na empresa. E juntos eles irão entrar em uma grande aventura para encontrar uma família para o bebê.


Para que vocês possam conferir um pouco mais dessas fofuras, deixarei aqui embaixo dois dos trailers que foram divulgados.




Eu adorei a animação. Já estou esperando a estreia e querendo esses bebes pra mim. E você, o que achou do filme? Conte-nos aqui nos comentários.

Até a próxima!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe