Crítica - Jessie

julho 31, 2016


Sinopse: 

Jessie (Debby Ryan) é uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York para finalmente morar sozinha. Com a chance de ter um emprego fixo, ela aceita a trabalhar como babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina e cuidando dos novos amigos.   

Gênero: Comédia

Crítica: 

PERSONAGENS

Jessie (Debby Ryan)

Jessie sonha em ser atriz, foi para New York justamente para ir atrás do seu sonho, mas logo quando chega na cidade, Zuri a encontra e a chama para ser sua baba, Jessie pensando que com um emprego ficaria mais fácil buscar seu sonho, aceita. E a partir dai é uma aventura todo dia na casa da família Ross, já que as quatro crianças ficam só com a Jessie e o mordomo preguiçoso Bertram, pois seus pais famosos não param muito em casa. 


Bertram (Kevin Chamberlin)

Bertram é o mordomo da família Ross, ele é super dedicado, trabalha muito - apenas quando a sr. e o sra. Ross estão em casa - pois é, quando eles não estão - que é a maior parte do tempo - Bertram é dorminhoco e preguiçoso, gosta muito mesmo de não fazer nada, reclamar ser sarcástico. 


Emma (Peyton Roi List)

Emma é uma adolescente, a única filha biológica do casal Ross, ela ama moda, sempre está toda estilosa e tem horror a falta de estilo. Gosta muito dos eventos escolares e quando se envolve em algo quer fazê-lo da melhor forma possível. 


Luke (Cameron Boyce)

Luke é apaixonado pela Jessie desde que ela se tornou a baba, ele também gosta de encrenca, não é um bom aluno na escola e dá muito trabalho para a Jessie. Luke gosta é de videogame e de dançar e por sinal ele dança muito bem. 


Ravi (Karan Brar)

Ravi é o inteligente da família, estudioso e nerd. O garoto é apegado as suas origens, ele nasceu na Índia, e também tem um lagarto enorme como animal de estimação. Ele é o mais doce e comportado da família, mas acaba metido em encrenca as vezes. 


Zuri (Skai Jackson)

Zuri é a caçula dos irmãos, a mais fofinha e com isso consegue tudo o que quer, mas a garotinha é muito esperta e criativa, apronta muito. Ela também tem alguns amigos imaginários, como por exemplo a sereia Milly, oh essa sereia dá trabalho haha'. 


Eu gostei bastante da série, é bem leve e divertida, boa pra assistir enquanto toma café da manhã ou quando tem um tempinho aqui e ali. 

Jessie e as crianças aprontam muito, a família Ross é muito rica e isso proporciona bagunças de tamanhos incríveis. Tem de tudo um pouco na série, comédia, romance, fantasia, drama e muito, muito sarcasmo. Fica a dica.



Beijooos! 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe