Lançamento de Insensatez na Amazon + SORTEIO

julho 02, 2016


Hoje trago uma novidade muito legal para vocês, finalmente, a remodelagem da história do livro Insensatez para uma comédia romântica picante, das autoras Josy Stoque e Gisele Galindo, será lançado na Amazon para todos aqueles que estavam ansiosos pelo lançamento poderem adquiri-lo para si.

O lançamento ocorrerá no dia 06 de julho e para isso será realizado um evento virtual no Facebook, onde serão sorteados brindes exclusivos.

Você não vai perder essa oportunidade né? Convide aquele amigo ou amiga que gosta de um romance erótico e vamos todos participar do evento e prestigiar as autoras.

Irei deixar abaixo o link para o evento e a sinopse do livro, para quem quiser conferir.



Sinopse: 

O que fazer ao reencontrar um amor do passado?

1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.

2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.

3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.

Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?


O que acharam da novidade? Quem aí já está esperando ansiosamente pelo evento? Conte-nos aqui nos comentários.

Até a próxima!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe