Como tirar cravos do rosto com gelatina incolor

Por Gabrieli Andrade - 02 julho


Meninas, hoje trago uma dica incrível para se livrar dos indesejados cravinhos no rosto que vi em alguns canais do Youtube e resolvi tentar, e advinha? Deu super certo e vou compartilhar aqui com vocês!

Você vai precisar de:
  • Uma gelatina incolor, de qualquer marca, esta que comprei paguei quatro reais e vinte centavos, mas acredito que tenha de outros preços inferiores.

                                      
  • Um pote pequeno que possa ser levado ao microondas e uma colher. Já vi alguns vídeos nos quais usaram leite no lugar de água, mas o resultado é o mesmo, então não vejo necessidade.
Para o preparo, você irá pegar uma colher rasa de gelatina incolor e duas colheres de água e misturar no pote. Leve ao microondas por apenas 10 segundos, não mais que isso.

Na hora de aplicar, eu usei uma esponjinha destas de maquiagem, mas você pode usar pincel ou com a própria mão se preferir.

 

Uma dica importante é que assim que tirar a mistura do microondas é preciso aplicar logo, pois, ela seca rápido. E para a aplicação a pele tem que estar limpa, sem maquiagem.

O modo de aplicação é bem simples, espalhe bem em todo lugar do seu rosto onde houver cravos, tome muito cuidado para não passar nas sobrancelhas ou muito perto do cabelo. Após aplicar, espere secar por cerca de 15 minutos e então pode começar a retirar, incomoda um pouquinho porque puxa a pele, mas é uma dor bem suportável, nada exageradamente dolorido.

Após retirar tudo, é bom lavar o rosto com um sabonete de sua preferência. No meu caso, como eu tinha muitos cravos tive que fazer o processo duas vezes. O resultado final é muito satisfatório!



É isso ai meninas, espero que gostem! 
Beijos

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!