Novidade do AB

agosto 26, 2016


Tenho uma novidade muito legal para contar para vocês e que vocês já devem ter descoberto o que é pela imagem acima... 

Nós há um bom tempo atrás começamos com uma ideia de criar um canal, uma forma diferente de transmitir conteúdo e de compartilhar com mais pessoas as nossas ideias e opiniões sobre assuntos que gostamos de discutir.

O problema é que somos um pouco exigentes e, por isso, a criação do canal se tornou uma tarefa mais complicada do que deveria ser. Mas eis, que depois de várias tentativas, de já termos desistido uma vez e de muito tempo gasto pensando sobre o assunto, finalmente conseguimos colocá-lo prática. 

E AGORA, COMO IRÁ FUNCIONAR O CANAL?

Quem acompanha aqui o blog não precisa se preocupar, pois, continuaremos produzindo conteúdo para o blog toda a semana e de bônus, vocês agora também terão acesso aos conteúdos publicado no Youtube.

Lá as publicações acontecerão toda a sexta-feira às 12 h, ou seja, pode passar lá no canal nesse horário que sempre terá algo novo para vocês.

Quanto ao conteúdo que falaremos nos vídeos... bem, os temas serão quase os mesmos aqui do blog, continuaremos falando sobre livros, séries, filmes e animes. E não se preocupem, iremos tentar ao máximo sempre trazer um conteúdo diferenciado do blog para não ficar repetitivo.

Agora, para aqueles que tiverem interesse de conhecer o canal, aqui vai o primeiro vídeo publicado, que aliás, saiu hoje mesmo e é sobre as nossas indicações literárias de livros que temos na estante.


Espero que tenham gostado da notícia e que, como nós, também estejam empolgados com essa novidade.  

Uma última coisa... não sei se perceberam, mas no menu do blog nós agora temos o Youtube, portanto, é só clicar lá que vocês serão direcionados para o canal.

Bem, por hoje é isso. Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe