Resenha - Shoujo Kakumei Utena #02

agosto 28, 2016


Sinopse: 

Utena já está estudando há seis meses na Academia Ohtori, porém não teve mais nenhuma pista de seu príncipe encantado. A jovem destaca-se na escola e já tem muitas amigas e fãs, porém algumas cenas que presencia de outros alunos não a agradam.

Gênero: Shoujo, Aventura, Drama, Fantasia, Romance

Resenha: 

Utena está estudando em sua nova escola e como sempre fazendo sucesso pelo seu jeito único de ser. Sem ligar para os demais Utena vive a sua maneira.

Porém, a menina não consegue ver uma injustiça acontecendo sem intervir, quando ela vê uma menina sendo maltratada pelo "namorado" ela tenta ajudar e acaba conhecendo as pessoas envolvidas com o selo da rosa.

Ela descobre o jardim de rosas e lá dentro se envolve em uma luta, que pensava ela ser apenas para livrar a pobre menina que estava sendo agredida pelo namorado, mas após a luta e as coisas estranhas que ocorrem nessa luta Utena vai descobrir que não se tratava apenas disso e que a partir de então muita coisa vai mudar.

Nesse segundo mangá da série, Utena começa a descobrir o que significa o selo da rosa e quem está envolvido nisso, ela conhece Himemiya "a garota que estava sendo agredida" e as duas começam uma amizade.

É nesse mangá que as coisas começam a se encaixar, é bem interessante.


É isso pessoal, até a próxima.



Beijooos!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe