Resenha #42 - Casei. E Agora?

agosto 15, 2016


Classificação:
★★★★
Título: Casei. E Agora? 
Volume Único
Gênero: Romance
Autora: Tatiana Amaral 
Editora: Pandorga
Páginas: 222
Ano: 2016

Sinopse: 

Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

Resenha: 

Cléo só teve um namorado na vida, o John, com quem ela pretende se casar. Sempre sonhou com o casamento e depois de 10 anos, John quer se casar com ela, mas com um porém, uma proposta louca, um mês afastados e podendo fazer o que quiser para "viver nossas experiências" diz ele, e Cléo aceita para não o perder. 

Sendo assim lá vai Cléo para Las Vegas com suas amigas, onde ela encontra o lindo galã Douglas que após uma conversa descobre que ele foi traído pela namorada e está bem chateado, Cléo se identifica com ele mesmo meio contrariada de certa maneira, pois uma parte dela acredita que o fato de John estar ficando com outras mulheres não é traição, é só um "acordo". 

Douglas e Cléo se dão bem logo de cara, mas Cléo não quer ter nada com ninguém, ela está certa de que ama John. Porém suas amigas dão um empurrãozinho e quando Cléo encontra Douglas pela segunda vez, depois de umas bebidas, os dois já bem tontos acabam por se casar, pois é, Las Vegas e tal KKK'. 

Na manhã seguinte quando Cléo descobre, fica desesperada, eles até tentam desfazer o casamento, mas não é possível e Douglas não pode a acompanhar para sua cidade para então resolverem esse assunto antes de visitar seus pais e ai, Cléo suas amigas e os amigos de Douglas vão todos passar o final de semana na casa dos pais de Douglas, pois Cléo não quer sair de perto dele sem antes resolverem a "separação". 

E esse fim de semana promete! Muitas coisas acontecem que fazem Cléo duvidar do quanto gosta de John. E as novas experiências que Cléo não queria viver acabam acontecendo e transformando totalmente a sua vida. 

O livro é cheio de surpresas, dá muita vontade de ler desde as primeiras páginas, eu terminei bem rapidinho pois estava ansiosa pra ver o desfecho da história. E o final gente, é bem legal! Mesmo! É uma surpresa. Ta ai uma ótima indicação pra você que quer ler um romance leve e rápido. 


Beijooos! 


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe