Resenha #41 - Trégua

agosto 01, 2016


Classificação:
★★
Título: Trégua
Gênero: Conto / Fantasia / Erótico / Romance
Autora: Géssica Marques
Editora: Independente
Páginas: 8
Ano: 2016
[e-book cedido pela autora]

Sinopse:

Aquela era uma missão de resgate. Zafiro e Esmeralda haviam sido capturados durante uma missão e ela que tivera de se encarregar de tudo. 

Sorrindo perversamente ela notou um belo rapaz do outro lado do salão à fita-la com os olhos negros. 

"Acho que eles podem esperar um pouquinho..." pensou querendo se divertir primeiro.

Resenha: 

Trégua é o novo conto da nossa autora parceira, Géssica Marques. O conto é uma história criada pela autora, contudo, os personagens utilizados foram retirados de uma história que a melhor amiga da Géssica está escrevendo, tornando assim esse novo conto uma espécie de fanfic.

A história do conto é narrada em terceira pessoa e já se inicia descrevendo a Ruby, personagem principal, como uma mulher muito atraente e com feições que lembram um lobo guará. 

Ela está em uma missão para resgatar os seus amigos, contudo, antes que ela pudesse chegar até eles um homem a intercepta, o Cecil.

A partir daí os dois entram em um joguinho de sedução que leva a Ruby a adiar os planos de resgate por um tempo, enquanto ela se diverte um pouco.

Agora que vocês estão por dentro do que se trata a história, vamos as minhas impressões, começando pela primeira coisa que vocês veem ao se deparar com o conto...

Como sempre as capas da Géssica são muito bonitas e intrigantes, são uma bela combinação para deixar o leitor curioso quanto a história, e dessa vez não foi diferente, gostei muito da capa desse novo conto.

Contudo, infelizmente essa foi uma história que não me agradou, nem me envolveu muito. O conto é bem curto e acredito que ficou muitas pontas soltas, o que ao meu ver tornou a história superficial.

Mas o que eu quero dizer com pontas soltas? Quero dizer que não houve nenhuma descrição quanto aos perigos que a Esmeralda e o Zafiro estavam correndo, por isso não senti que eles corriam perigo de verdade, portanto, a necessidade deles serem salvos não pareceu tão urgente. Também não foi explicado sobre a Ruby e o Cecil, o porque deles serem inimigos, nem qual era a missão que os amigos da Ruby deveriam cumprir, mas falharam.

Quanto a parte erótica do conto, ela é interessante, te deixa envolvido, mas me pareceu um pouco rápida de mais, acho que poderia ter se estendido mais um pouco.

Outra coisa que não me agradou muito na história, mas acho que isso é uma particularidade minha, é a estranheza que os personagens me causaram, não sei explicar muito bem, mas a combinação  de seres parte humanos e parte outros seres sobrenaturais ou animais, com sexo, com algo erótico, não me pareceu uma combinação muito interessante.

Bem, essa foi a resenha de hoje, espero ter conseguido passar as minhas opiniões de forma clara. Se vocês já leram o conto, não se esqueçam de deixar aqui o seu comentário contando se concordam ou não com a minha opinião.

E se você ainda não leu o conto e quer conhecê-lo, aqui está os links do Skoob e para a compra do ebook na Amazon, e também o link para a fanpage da autora.

AMAZON          SKOOB          FANPAGE

Recomendações

2 Comentários

  1. Oláaa!!
    Trégua é baseado em uma animação de uma amiga minha, então é mais como uma fanfic que fiz para ela e com sua permissão pude postar na Amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica

      Obrigado por passar aqui no blog e deixar o seu comentário. Ainda estou esperando os outros contos da "Coleção Suas Escolhas, Seus Pecado", ein ;) kkkk

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe