Nostalgia

setembro 24, 2016


O tempo tem passado tão rápido, parece que foi ontem que tive meu primeiro joelho ralado, que perdi meus brinquedos no parquinho perto de casa, que minha maior preocupação era saber como é ser "gente grande". Queria tanto que o tempo corresse, e aqui está, ele passou. 

Aquelas roupas que eu adorava já não existem mais, assim como aqueles sapatos, aqueles brinquedos, aqueles amigos...Aquelas brincadeiras típicas de fim de tarde e feriado com crianças da mesma rua, era divertido, apesar de nem sempre as coisas estarem ás mil maravilhas a gente se divertia. Olhando para trás posso confirmar uma coisa que ouço desde sempre: tudo, absolutamente tudo, passa.

Crescemos, e deixamos para trás boa parte daquilo que nos fez ser o que somos agora, seja coisas boas ou até mesmo ruins, mas sempre levaremos conosco onde quer que for , as lembranças que nos marcam como carimbo em nossa história. Crescer talvez não seja tão bom assim o quanto imaginava, temos muitas  responsabilidades, temos que saber lidar com outras pessoas que não são os nossos amiguinhos da rua, temos que aprender a ser forte, temos que aprender a viver.

Essa é a vida meu amigo(a), nos fazendo seguir sempre em frente, até porque se dependesse de mim, o único lugar que eu queria ficar era na minha infância, presa ao cheirinho de pão assado que vinha da casinha da minha avó, brincando com meus amiguinhos da rua nos fins de tarde e só imaginando como é ser gente grande.

Beijos


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe