Adaptação do Death Note pela Netflix

outubro 16, 2016

Ai meu coração!! Pensa na empolgação da pessoa quando descobre a notícia de que o seu anime preferido, o que a fez entrar nesse universo de animações japonesas, será adaptado pela Netflix (cada vez mais, estou amando a Netflix).

Para quem não sabe do que estou falando, Death Note é um anime criado em 2006, baseado no mangá de mesmo nome desenvolvido por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata.

O anime gira em torno do caderno mágico do Ryuk, o Deus da Morte, onde a pessoa que o detêm pode escrever nele um nome e a pessoa cujo nome está escrito no caderno acaba morrendo. Não importa onde você está, pode estar a quilômetros do caderno, do outro lado do planeta, mas se o seu nome foi escrito no caderno você não tem escapatória.

Na história esse caderno acaba parando na mão do Yagami que, quando percebe o poder do caderno, começa a usá-lo para livrar o mundo de criminosos. Mas ele acaba dando muita bandeira ao utilizar o caderno, aliás, ele não deveria nem ter todo esse poder em mãos pra começo de conversa, e quando ele menos espera, o L, aquele que é considerado o melhor detetive do mundo, está na sua cola. 

E a história fica nessa disputa de inteligência e planos mirabolantes dos dois lados. Um tentando não ser pego e o outro tentando descobrir quem está por trás desses assassinatos misteriosos.


Agora que estão todos familiarizados com a história, vamos as novidades...

O filme que será produzido pela Netflix, ao que parece, irá estrear em 2017, não se sabe exatamente quando ainda, mas algumas coisas sobre o filme, que já iniciou suas gravações, nós já sabemos.

A adaptação tem como diretor o Adam Wingard, que também foi o diretor do episódio piloto de Outcast, e no elenco nós teremos... 

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) interpretando o Light Yagami


Keith Stanfield interpretando o L


Margaret Qualley (The Leftovers) interpretendo Mia Sutton (Misa Amane)


Willem Dafoe (Homem-Aranha, Liga da Justiça) fazendo a voz do do Shinigami Ryuk


Paul Nakauchi(Alpha and Omega) interpretando Watari


Shea Whighan (Agent Carter) interpretando James Turner (Soichiro Yagami)


Agora para encerrar as novidades sobre a adaptação cinematográfica, outra informação que encontrei é que o diretor do filme afirmou que ele terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, ou seja, podemos esperar nudez, palavrões e muita violência.
"Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre isso (o projeto), porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos", disse Wingard ao Collider"Lembro-me de ver nas locadores a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era para crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime, e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões, e uma tonelada de violência."
E essas foram as notícias até o momento. Me contem nos comentários o que acharam dessa novidade.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe