Resenha #49 - Namorado de Aluguel

Por Nahh lima - 17 outubro


Classificação:    
★★★★
Título: Namorado de Aluguel

Volume Único
Gênero: Romance / Juvenil
Autor: Kasie West
Editora: Verus
Páginas: 252
Ano: 2016
           

Sinopse:

Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

Resenha:

Namorado de aluguel é uma leitura muito rápida e tranquila, não é do tipo de história que te fará chorar rios de lagrimas pelos personagens, mas é uma história divertida e gostosa. É uma leitura perfeita para quem está de ressaca literária e quer algo leve para ler.

A história é narrada em primeira pessoa, pela Gia, uma estudante de colegial com uma personalidade bem fútil. É uma típica garota mimada, que não liga pra muita coisa além da sua reputação e aparência. Pelo menos é assim no começo...

Prester a  entrar no seu baile de formatura, Gia e o seu namorado Bradley acabam tendo uma discussão e ele a deixa para entrar sozinha no baile.

Para alguém que acaba de perder o seu namorado era de se esperar que ela ficasse triste com isso, e ela fica triste, mas não é pelo termino e sim por não poder apresentar seu namorado para as amigas. Principalmente para a Jules, que vive infernizando a vida dela.

Depois que o Bradley vai embora ela fica sozinha e desespera, sem saber o que fazer. Mas eis, que ela acaba encontrando um garoto no estacionamento e sabe-se lá como consegue convencê-lo a se passar pelo seu namorado. Com isso, ao invés de dizer a verdade para as suas amigas ela acaba apresentando o dublê de Bradley, com o intuito de no final do baile eles encenarem um termino e no fim tudo ficar bem.

Mas o que ela não esperava era que o dublê de Bradley fosse tão fofo e que mesmo não sabendo quase nada sobre ele, nem o nome, ele não fosse sair mais da sua cabeça. Além disso, ela também terá que lidar com os diversos problemas que surgirão devido as suas mentiras nas quais ela irá se afundar aos poucos. E no meio do processo, quem sabe, ela não acabe amadurecendo, né?


Com relação a capa e diagramação do livro, a única coisa que tenho a dizer é "me apaixonei". O livro é muito fofo e a capa... Sem palavras, me apaixonei tanto por ela que foi esse o grande motivo de eu ter comprado o livro.

Bem, por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da indicação de hoje. Deixe aqui o seu comentário sobre o que achou do livro ou o que achou da resenha de hoje.

Até a próxima!!

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Olá!
    Que doida! Como ela convenceu um cara aleatório a fingir ser seu namorado? Hahahah. Esse é o tipo de história que me atrai.
    Espero poder ler ele logo!
    Realmente essa capa é muito bonita!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito doida. A sorte dela é que ele é um incrível, divertido e fofo :)
      Espero que goste da leitura
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu adorei esse livro!
    a leitura dele é super fácil e rápida, né?!
    A premissa dele é interessante e não tem como não se apaixonar pelos personagens!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem sim e você?
      Sim a leitura dele é super rápida e tranquila. É perfeito pra quem quer um romance leve...

      Beijos!!

      Excluir
  3. Eita! Adorei a trama haha
    Acho que iria gostar desse livro, que parece ser bem leve e divertido hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é muito legal. Apesar de eu não gostar muito da personagem principal
      no começo, conforme a história vai indo você começa a se apegar a ela. Essa é uma
      leitura que eu super recomendo.

      Beijos!!

      Excluir
  4. Moça, você arrasa nas resenhas e nas fotos, olha que lindas k.
    Mas é sempre bom um livro fácil e rápido para sair de uma ressaca literária.
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser um daqueles que nos apaixonamos pelo personagem e suspiramos no fim. Adoro livros assim, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou das fotos e da resenha, fico muito contente em saber ♥
      E você tem razão, é sempre bom um livro fácil de ler para descontrair e fugir da ressaca.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu acho a capa desse livro é muito fofinha e eu tenho muita vontade de ler.
    Parabéns pela resenha amora <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, a história é muito gostosa e leve.
      Obrigada.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Olá!
    Primeiro que lindas as fotos, eu adorei, queria ter criatividade para tirar fotos assim rsrsrsrsr :). Ficou muito legal sua resenha!!! Eu tenho uma enorme vontade de ler esse livro, pois só escuto coisas boas.Parabéns pela resenha, mas agora quero saber o que vai acontecer com a Gia :)

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que bom que gostou das fotos e da resenha, fico feliz, mas preciso confessar que deu um trabalhão conseguir montar uma foto legal. Pelo menos compensou no final kkk
      Quanto ao que acontece com a Gia, bem... não vou contar, só lendo para descobrir kkk. Espero que goste da leitura.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!