Esperança!

novembro 13, 2016


Esperança em dias melhores, isso que nos move a cada dia. A verdade é que todos nós carregamos esta fé dentro nós, como um combustível que nos ajuda a não desistir.

Mas eu sei, que existem dias escuros e nublados, dias de vendavais, tempestades. Esses dias não são inúteis, ou existem apenas para nos desanimar. Eles estão sempre em nossas vidas para nos fazer dar valor aos dias ensolarados.

Acontece que as vezes estamos tão acostumados e anestesiados a lidar com as tempestades, que encaramos os dias ensolarados como um trégua de problemas, apenas momentâneo. Não deixe a tempestade tomar conta de quem você é, e do valor dos dias ensolarados para ti.

Não se vê o arco-íris olhando para o chão. Ergue a cabeça e vá em frente, as tempestades não vão parar, se é o que você quer saber. Mas os dias ensolarados vão te abraçar, e quando tudo estiver perdido, olhe para o céu, é de lá que vem teu socorro.

Beijos


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe