Teaser da nova série da Netflix - Desventuras em Série

novembro 13, 2016


Estando a poucos meses da estreia de Desventuras em série, a Netflix resolveu liberar o primeiro teaser da série para apresentar os seus personagens, sendo que esse primeiro teaser tem como foco o Conde Olaf.

Para aqueles que não sabem do que estou falando, Desventuras em série é a nova série da Netflix que está prevista para estrear no dia 13 de janeiro de 2017 e é baseada na coleção literária, de mesmo nome, campeã de vendas do escritor Lemony Snicket.
Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais. A série de oito episódios é uma produção original Netflix com produção executiva do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler.
- Netflix
Confiram o teaser...


Não se esqueçam de nos contar aqui nos comentários o que acharam do teaser. E se vocês já leram os livros, nos contem o que esperam dessa nova série da Netflix.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe