Ontem

novembro 27, 2016


O silêncio fez uma melodia perfeita, acompanhada dos nossos suspiros. Cada detalhe foi preservado na minha memória, cada olhar perdido, cada gosto e todos os nossos desejos. 

Eu não ouvi a chuva mas ela estava lá, calma e melancólica como eu nos seus braços, te beijei como se fosse a última vez, como se eu dependesse dos seus beijos para respirar, a sensação mais presente era que se eu desse mais um passo pra longe de você, meu coração podia parar. Minha única vontade era me fundir em você, fazer aquela noite sem estrelas durar para sempre. 

Tudo que eu via nos seus olhos era paixão, enquanto eu estava prestes a dizer adeus, enquanto eu estava prestes a deixar seus lábios e nunca mais voltar a tocá-los. Você estava me entregando seu coração e eu estava desistindo de você. 

Mas apesar de todos os motivos que me fizeram acreditar que a decisão de te deixar seria a melhor, tudo que eu conseguia dizer era: Me beije de novo.

Janaína Flores 

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi oi querida,
    adorei o post. É raro eu me senti envolta numa história, mas me senti nesse seu texto. Eu fiquei totalmente emocionada com as suas palavras, e pretendo ler mais.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,

      Que bom que gostou, fico muito feliz. Nos visite mais vezes.

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe