Live action de Fullmetal Alchemist

dezembro 06, 2016


Não sei se vocês costumam assistir filmes asiáticos, mas de qualquer forma, recentemente saiu o primeiro teaser da live action baseada em Fullmetal Alchemist, que está sendo produzida pela Warner Bros.

Para quem não sabe do que estou falando, Fullmetal Alchemist é um mangá, criado pelo Hiromo Arakawa e que mais tarde foi adaptado para anime.

Na história nós temos o Edward Elric e o Alphonse, dois irmão que quando muito novos acabaram perdendo a sua mãe. Tentando trazê-la de volta a vida, eles acabam usando de uma técnica proibida da alquimia, contudo essa técnica tem o seu preço, e quando eles percebem o Ed acaba perdendo um braço e uma perna e o seu irmão, o Al, acaba perdendo todo o seu corpo e tendo a sua alma presa em uma armadura. 

Com isso, os dois então partem em uma jornada para recuperar os seus corpos de volta e acabam embarcando em uma baita aventura.


Eu nunca cheguei a assistir um filme asiático, mas estou muito interessada em assistir essa adaptação, se ela chegar a ser legendada, e reviver essa história dá qual gosto muito.

Bem, vou parar de conversa para que vocês possam assistir o teaser abaixo...


Por hoje é isso pessoal. Se você gostou da novidade, deixe aqui o seu comentário. E se ainda não leu o mangá ou assistiu o anime, recomendo que o faça, pois a história é muito boa.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Eu ainda não li o mangá de Fullmetal, mas vi os dois animes (só, sei que o Brotherhood é mais fiel ao mangá, mas eu gosto dos dois).
    Eu vi uns poucos filmes asiáticos e eles tendem a ser um pouco estranho pro que estamos acostumados a ver, mas acho que pode ser uma boa adaptação, porque essa história é MUITO boa.

    Eu estou um ansiosa e com um pouco de medo ao mesmo tempo, sabe? Mas vai que é bom, eu tive essa mesma sensação com a adaptação de Samurai X pro cinema e adorei o resultado, espero que com Fullmetal seja igual ^^

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina
      Eu te entendo, também estou com um pouco de medo quanto a adaptação. Mas acho que nós
      sempre ficamos assim, ainda mais porque sabemos que nem sempre eles conseguem adaptar
      de um forma que faça jus ao original.
      Contudo, não temos muito o que fazer a não ser esperar e torcer, né?

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe