Pré-venda - A noiva devota

dezembro 08, 2016


Quem aqui gosta de um romance de época? Se você disse sim a minha pergunta, então você provavelmente irá gostar da minha novidade...

A autora Mari Scotti, uma autora nacional com diversas histórias já publicadas, está com um novo livro em pré-venda. Se tratá de A noiva devota, segundo livro da Coleção Família Hallinson


Para que você possa conhecer mais sobre a história, vou deixar algumas informações abaixo, como sinopse e o link para compra na Amazon. E para aqueles que não conhecem o primeiro livro da coleção, continuem a leitura até o final do post que eu dou mais informações para vocês se situarem.


Sinopse: 

Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.

Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 


É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.


Comentários de quem já leu a história...


“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".

Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

Se você ainda não conhece a autora ou ainda não leu o primeiro livro da coleção, deixarei abaixo o link do blog da autora, onde você irá encontrar todas as suas histórias, e também deixarei a capa de Montanha da Lua, primeiro livro da coleção Família Hallinson.




E essa foi a novidade literária de hoje, espero que tenha gostado. Não se esqueça de deixar aqui o seu comentário e se você resolver ler o livro, não deixe de me contar depois o que achou.

Beijinhos e até a próxima!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Preciso muito começar a ler romances de época, só ouço elogios.
    Fiquei interessada nessa coleção <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Eu ainda não cheguei a ler muitos romances de época, mas leia sim...
      Se for ler essa coleção, depois me conta o que achou. E se quiser um indicação, eu indico O Duque e Eu, que eu gostei muito de ter lido
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe