Galeria post recentes

Pré-venda - A noiva devota


Quem aqui gosta de um romance de época? Se você disse sim a minha pergunta, então você provavelmente irá gostar da minha novidade...

A autora Mari Scotti, uma autora nacional com diversas histórias já publicadas, está com um novo livro em pré-venda. Se tratá de A noiva devota, segundo livro da Coleção Família Hallinson


Para que você possa conhecer mais sobre a história, vou deixar algumas informações abaixo, como sinopse e o link para compra na Amazon. E para aqueles que não conhecem o primeiro livro da coleção, continuem a leitura até o final do post que eu dou mais informações para vocês se situarem.

Sinopse: 

Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.

Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 

É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.


Comentários de quem já leu a história...

“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

Se você ainda não conhece a autora ou ainda não leu o primeiro livro da coleção, deixarei abaixo o link do blog da autora, onde você irá encontrar todas as suas histórias, e também deixarei a capa de Montanha da Lua, primeiro livro da coleção Família Hallinson.



E essa foi a novidade literária de hoje, espero que tenha gostado. Não se esqueça de deixar aqui o seu comentário e se você resolver ler o livro, não deixe de me contar depois o que achou.

Beijinhos e até a próxima!!



2 comentários

  1. Olá!
    Preciso muito começar a ler romances de época, só ouço elogios.
    Fiquei interessada nessa coleção <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Eu ainda não cheguei a ler muitos romances de época, mas leia sim...
      Se for ler essa coleção, depois me conta o que achou. E se quiser um indicação, eu indico O Duque e Eu, que eu gostei muito de ter lido
      Beijos!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.