Nossa equipe acaba de aumentar

dezembro 19, 2016


Olá pessoal

Estamos no final do ano e quase chegando em 2017. Como todo novo ano é uma chance para mudanças e novidades, com o AB não seria diferente.

E por sermos um pouco impacientes e adorarmos compartilhar com vocês as novidades, venho dizer para vocês que já temos algumas mudanças por aqui. A partir de hoje, o AB conta com uma nova colunista. 

A Milena veio para acrescentar a nossa equipe e será a nossa colunista de resenhas, ou seja, toda segunda-feira vocês podem passar por aqui que sempre terá uma resenha nova para vocês.

SOBRE A COLUNISTA

A Milena tem 16 anos, mora em São Paulo e está cursando o terceiro ano do ensino médio. Ela é uma leitora assídua e uma pessoa muito simpática.
"...perfeccionista, detalhista e que ama enfeitar o pavão, haha. Me interesso por diversos assuntos, quero futuramente cursar RI..."
E é importante ressaltar também, que ela está muito empolgada em produzir conteúdos pra vocês...


A nossa nova colunista,  "Seja bem-vinda a equipe". E aos nossos queridos leitores, esperamos que, como nós, tenham ficado empolgados com essa novidade e que gostem das novas resenhas que a Milena trará para o blog.

Beijinhos e até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!!
    Seja bem vinda, Milena!! Ansiosa para ler suas resenhas <3

    Beijão e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu postei uma na segunda dá uma olhadinha lá <3 Segunda-feira tem mais <3

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe