Saiu o trailer de A Cabana

dezembro 23, 2016


Sabe aquele momento em que você sente o seu coração apertado? Pois então, é assim que eu estou me sentindo agora ao ver o trailer de A Cabana, adaptação cinematográfica da obra literária do William P. Young.

Essa adaptação ao mesmo tempo me deixa muito empolga e muito preocupada. Porque? Eu explico.

Estou empolgada pois a história do livro é uma das mais emocionantes que eu já li. Ele trás uma mensagem muito bonita e profunda, que te faz refletir e ver as coisas de outra forma. E estou preocupara porque acredito que essa história deveria ser trazida para o cinema, sim, mas sem perder nenhuma parte do livro, tem que ser um daqueles filmes que recriam totalmente o livro.

Felizmente, pelo que mostra o trailer, é justamente isso que eles estão fazendo, ou seja, essa adaptação promete...


O filme, que está sendo produzido pela Paris Filmes, tem estreia prevista para março de 2017 nos cinemas estadunidenses e, ao que parece, abril de 2017 nos cinemas brasileiros.

No elenco temos Octavia Spencer (Papa/Deus), Aviv Alush (Jesus), Sumire Matsubara (Sarayu/Espírito Santo),  Graham Greene (versão masculina de Deus),  Radha Mitchell (Nan, a mãe de Missy), Amélie Eve (Missy, filha do casal Nan e Mack), Tim McGraw (Willie), Alice Braga (Sophia), Megan Charpentier e Gage Monroe (Kate e Josh, os outros filhos de Nan e Mack), e Sam Worthington (Mack Phillips)
De forma a quebrar tabus, retratou Deus como uma mulher negra, Jesus como um carpinteiro do Oriente Médio e o Espírito Santo como uma mulher asiática.
Gospel +
E para quem gostou da música do trailer, como eu, e estiver se perguntando qual o nome dela... A canção se trata de "Keep Your Eyes On Me", que é interpretada por Tim McGraw e Faith Hill.



Se você nunca leu o livro, eu preciso pedir para que leia, pois a história realmente vale a pena ser lida. E se você já leu, compartilhe aqui comigo o que espera do filme e o que achou do trailer.

Eu, sinceramente, me emocionei ao assisti-lo, pois foi como se eu fosse levada novamente ao momento em que li o livro. E lembrar toda a história me fez querer ler o livro novamente...

Beijinhos e até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe