Saiu a capa de Puro Êxtase a Dois + Pré-venda

dezembro 22, 2016



Novidade, novidade e novidadeee!!

A autora Josy Stoque divulgou recentemente a nova capa do seu livro Puro Êxtase a Dois. Para quem não sabe, esse se trata do segundo livro de uma trilogia que está atualmente sendo relançada, em versão impressa, pela editora Astral Cultural.

E não é só isso, a autora também informou que o livro terá o seu lançamento oficial dia 25 de janeiro, mas para aqueles que estão ansiosos e não querem esperar, saibam que o livro já está em pré-venda na Amazon.



E mais, a autora também comentou que podemos esperar por uma turnê (só digo que estou torcendo para essa turnê passar por aqui)
PRE-PARA! Porque Rodrigo Sonho vem para ficar e atormentar a vida de Sara Tentação de um jeito enlouquecedor! 
Sinopse:

"O sonho não pode morrer"

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente. 
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais. 
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida. 
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou... 

A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.

Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... 
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. 
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?


Se você não leu o primeiro livro e quer ficar por dentro da história ou se você quiser saber mais informações sobre Puro Êxtase a Dois, acesse os links abaixo.

RESENHA - PURO ÊXTASE           MAIS INFORMAÇÕES

Acompanhe a autora

SITE        FANPAGE        SKOOB        TWITTER        WATTPAD 

Não se esqueça de nos contar, aqui nos comentários, o que achou dessa novidade.

Beijinhos e até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe