Seja o que quiser ser

dezembro 03, 2016


Já se sentiu presa? Eu não me refiro a quando somos proibidas de fazer algo que queremos e sim, quando nós mesmas é que nos aprisionamos.

Me refiro a quando deixamos de fazer algo que queremos simplesmente por ter medo, medo de mudar, medo do que os outros vão pensar, dos julgamentos aos quais (na nossa mente) teremos que enfrentar.

Mas sabe de uma coisa, se desprender do passado, dos medos, é algo revigorante, enervante. Mudar as vezes pode fazer bem pra alma, pode abrir os seus olhos para coisas novas. Acredito que se você passar por uma pequena mudança que seja, e essa mudança a fizer sorrir, já terá valido a pena.

Por isso, minha proposta é arriscar, arrisque fazer o que quer, arrisque ser quem quiser. Tenha o poder de definir a sua vida e tenha o medo apenas como companheiro de viagem e não um limitador de fronteiras.




Recomendações

2 Comentários

  1. Olá, Nahh.
    Eu sempre me senti assim, presa de medo do que os outros iriam pensar. mas ultimamente eu tenho feito muita coisa que antes não fazia pensando no que eu quero hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Que bom que pensa assim agora. Eu também ando me sentindo mais leve e feliz comigo mesma
    ao pensar mais no que quero e menos nos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe