André Souto

janeiro 20, 2017


Olá pessoal

Estou aqui para apresentar pra vocês mais uma parceria, dessa vez com o autor André Souto. O AB estará acompanhando o autor e contando para vocês todas as novidades.

O AUTOR


André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima e Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz.


OBRA


Sinopse: 

O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.
Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.
Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.
Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.

Se vocês gostaram da sinopse, vou deixar aqui o link para a pré-venda do livro. E também o link para o facebook do autor para que vocês possam conhece-lo melhor. 

COMPRAR OSSOS DO CLIMA                 FANPAGE


É isso ai pessoal, até mais


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!

    Não conhecia o autor, mas curti a premissa do livro. Sucesso na parceria e espero a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila,

      Obrigada. É mesmo muito interessante, logo tem resenha 😊

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe